Cultura

Estruturas do Carnaval devem ser desmontadas em até dez dias

Estruturas do Carnaval devem ser desmontadas em até dez dias

Por Da Redação

Estruturas do Carnaval devem ser desmontadas em até dez diasReprodução

As estruturas montadas para o Carnaval 2015 têm até o dia 27 de fevereiro para concluir a desmontagem. O prazo estipulado pela Secretaria Municipal de Urbanismo (Sucom) visa garantir a segurança da população e a recuperação de áreas públicas nos circuitos oficiais da folia. O prazo foi estipulado conforme o artigo 53 do Decreto 20.505/2009. A multa para quem descumprir a determinação é de R$2.281,16 por dia de atraso.


Após a desmontagem, cada empresa responsável pelas estruturas terá um prazo também dez dias para recuperação de áreas públicas que porventura tenham sido danificadas. A restauração é obrigatória e prevista também no decreto. As notificações já foram entregues ontem em todos os camarotes.


As barreiras de trânsito começam a ser desfeitas ainda na madrugada da quarta-feira (18), após a programação dos circuitos, em especial no Campo Grande. As barreiras do Circuito Dodô (Barra-Ondina) começam a ser desfeitas neste mesmo horário, porém, interdições da orla serão encerradas após o arrastão. As principais intervenções viárias com alteração de tráfego também serão finalizadas na quarta-feira, a partir das 13h.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.