AO VIVO Últimas Notícias
08/02/2015 20h26 | Atualizado em 09/02/2015 10h38

Durante Furdunço, ACM Neto manifestou interesse em ter Igor Kannário no Carnaval de Salvador

Durante Furdunço, ACM Neto manifestou interesse em ter Igor Kannário no Carnaval de Salvador

Da Redação

O prefeito ACM Neto manifestou neste domingo (08), interesse na participação do cantor Igor Kannário como uma das atrações do Carnaval de Salvador deste ano.

?Todo mundo sabe que eu sou carnavalesco e gosto de ouvir o povo. Exatamente, ouvindo as pessoas na rua, nas minhas andanças pelos bairros, vi que o povo quer Igor Kannário no Carnaval [?] o desejo da prefeitura é que ele possa tocar, e nós vamos fazer o que for necessário para que ele se apresente?.

A declaração foi dada em entrevista coletiva durante a apresentação do Furdunço que antecipou a abertura do Carnaval de 2015. O prefeito falou, no entanto, que é necessário que não haja incitação à violência durante a apresentação do pagodeiro.

?É preciso ter absoluta harmonia com a polícia na rua. A gente quer Igor Kannário, eu quero, os fãs dele querem, mas é fundamental que isso aconteça com segurança?, disse Neto, acrescentando, que está viabilizando com o presidente da Saltur, Isaac Edington, a melhor forma de incluí-lo na folia.

Na oportunidade, o prefeito disse, ainda, que pretende fazer do Furdunço, em 2016, o ?Abre Alas? do Carnaval do Brasil. ?Eu tenho certeza que a gente vai fazer com que o Carnaval comece no próximo ano aqui em Salvador?. A ideia, segundo ele, é aquecer a economia da cidade com uma presença maior dos turistas na capital baiana.

Fonte: Da Redação