Torcida Bamor divulga nota de repúdio ao atentado contra o Bahia criticando jornalistas; "acusa nossos membros de participarem"
No comunicado, a organização criticou os jornalistas, afirmando que portais publicaram que integrantes da Bamor teriam feito o ataque.
A Bamor, maior torcida organizada do Esporte Clube Bahia, enviou uma nota oficial sobre o ataque contra o ônibus do Esporte Clube Bahia realizado na noite desta quinta-feira (24/2). No comunicado, a organização criticou os jornalistas, afirmando que portais publicaram que integrantes da Bamor teriam feito o ataque.
LEIA MAIS: Vai ter jogo sim! Bahia substitui jogadores feridos e entra em campo; assista partida
O grupo de torcedores repudiou o que chamou de "atos de vandalismo". "Esperamos que essa situação lamentável seja apurada e que os envolvidos sejam devidamente punidos no rigor da lei. Prestamos toda solidariedade aos atingidos e reforçamos a nossa posição de apoio incondicional a nossa razão de existir.", diz o comunicado.
Boatos davam conta de que a ideia do atentado tivesse partido dos próprios torcedores. A redação Aratu On apurou, entretanto, que as imagens ainda estão sendo avaliadas e, até o fechamento dessa matéria, ninguém foi preso.
"Aproveitamos também para repudiar a posição infundada de parte da imprensa que acusa nossos membros de participarem deste ato. Sabemos que sensacionalismo barato faz parte da rotina de vocês e o sentimento é de total desprezo para esse tipo de 'jornalismo'", criticou.
LEIA MAIS: Danilo Fernandes, ferido no ataque ao ônibus do Bahia, avisa aos torcedores: "estou bem, galera!"
LEIA MAIS: "Prefiro não chamar de torcedores", diz governador Rui Costa sobre bomba jogada no ônibus do Bahia
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.