Comunicação e Marketing

O oculto tira o que te fere para dar o que cura

Colunista On: Diego OliveiraApaixonado por gente pelo 'BrasiS' e fundador do Grupo Youpper
O oculto tira o que te fere para dar o que cura

Foto: ilustrativa/Pexels

 


Para começar, quero dizer que estou usando a palavra "oculto" para substituir "Deus" ou o nome de alguma religião. Meu objetivo aqui é acessar o que penso sobre espiritualidade, sem a pretensão de defender uma ou mais doutrinas religiosas; tampouco tecer críticas contra vertentes espirituais sobre as quais não tenho competência para comentar.


O fato é que eu acredito que somos corpo físico, mental e espiritual. Todos os meus interesses e talentos estão conectados à esta afirmação. Ouso dizer que qualquer um de nós faz escolhas, toma decisões ou tem reações influenciados por este “corpo triplo”.


Pode ser que você tenha terminado um relacionamento e, diante de tantos planos que se encerraram ali naquela despedida, dos medos do que será daqui em diante sem esse alguém, de como as pessoas vão reagir e de como será

de fato a sua vida. É difícil caminhar para frente quando um passado cheio de planos e histórias insiste em nos convidar a ficar ali.


Dói perceber que tudo aquilo que havíamos sonhado e arquitetado acabou e de como isso nos desmoronou. É difícil entender os planos do oculto e por diversas vezes nos questionamos o porquê de tudo isso. Por que o oculto permitiu tudo isso? Por que tanto tempo ao lado de alguém que não era para ser para sempre? Nós nos sentimos enganados, machucados e criamos um bloqueio achando que tudo dará errado novamente.


Pode ser que você tenha sido enganado por amigos que considerava irmãos, pode ser que sua família tenha virado as costas para você no momento em que você mais precisava, mas eu estou aqui para lhe dizer que o oculto é especialista em reconstruir histórias e fazer tudo novo.


O oculto ouviu todas as suas orações e é justamente por isso que Ele tira aquilo que o fere para dá-lo a cura. E mesmo você achando que aquele relacionamento era bom, o oculto sabia que você merecia mais. Ele olhava por você todos os dias e sabia que você não seria feliz.


Grandes coisas acontecem em nossas vidas quando temos fé suficiente para acreditar que Ele não tira nada, sem nos oferecer algo melhor. Ele é especialista em fazer tudo novo.


Quando você achar que não tem mais saída, acredite: o oculto muda os rumos. Quando você acreditar que não foi feito(a) para ser amado(a), o oculto mostrará o quanto você conhece pouco sobre o amor e, então, Ele vem e coloca em nosso caminho alguém para nos amar.


E então você entende o porquê de ter dado tão errado, você entende, depois de muito tempo que Ele tira aquilo que nos fere para nos dar aquilo que nos cura. Entendemos que só alguém que conhece o amor do oculto é capaz de oferecer amor.


*Este material não reflete, necessariamente, a opinião do Aratu On.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Diego Oliveira

Diego Oliveira

Apaixonado por gente pelo BrasiS, Diego Oliveira é fundador e CEO do Grupo Youpper Consumer & Media Insight. Expert in Consumer & Media Insights, é publicitário e mestre em comunicação pela Cásper Líbero, especialista em gestão de projeto pela FGV, professor e supervisor universitário na ESPM nos cursos de Publicidade e Propaganda. Ele também é curador dos GT's da Associação Baiana do Mercado Publicitário (ABMP) Bahia.

Instagram: @diegoyoupper
 

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.