Cidade

Turista do Amapá morre afogada no porto da Barra

O óbito foi constado por um médico do Samu

Por Mateus Xavier

Turista do Amapá morre afogada no porto da BarraDivulgação

Uma turista natural de Macapá, capital do Amapá, morreu após se afogar na praia do Farol da Barra, em Salvador, nesta quinta-feira (6/4). A vítima, identificada como Eselita Almeida de Oliveira, tinha 59 anos e chegou a ser resgatada por agentes dos salvas-vidas do 13º GBM/Gmar, que tentaram reanimá-la enquanto uma equipe médica  não chegava ao local.


Por meio de nota, o Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA) informou que agentes estiveram no local do ocorrido com equipes do Guarda Mar, que realizaram os procedimentos no fim da manhã. O óbito foi constatado por um médico do Sistema de Atendimento Movél de Urgência (Samu).


De acordo com informações da Polícia Civil, a 14ª delegacia (DT/Barra) expediu as guias de perícia e remoção do corpo, encaminhado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), que realizará a perícia.


LEIA MAIS: Finalíssima: Brasil empata nos acréscimos, mas perde decisão nos pênaltis


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.