Tiroteio na Pituba deixa quatro pessoas mortas; bairro ficou sem energia elétrica

Com o quarteto foram encontradas armas e um carro roubado

Por Da Redação.

Tiroteio na Pituba deixa quatro pessoas mortas; bairro ficou sem energia elétricaIlustrativa/Pexels

Quatro pessoas morreram na noite desse sábado (19/8), no bairro da Pituba, em Salvador. Segundo a Polícia Militar, o grupo teria disparado contra os policiais, que revidaram. Ainda de acordo com a corporação, o quarteto foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos.

Por meio de nota à imprensa, os militares disseram que realizavam rondas no bairro quando foram informados de que um veículo com suspeitos de ações criminosas em Boca da Mata e Cajazeiras estaria transitando na região. Ao localizarem o carro e tentarem abordar os ocupantes, os indivíduos teriam disparado contra a PM.

Com o quarteto foram encontradas quatro pistolas, duas de calibre .40, uma 380 e uma 9mm, todas com numeração raspada, além de 133 munições de diversos calibres. Os militares constataram ainda de que o automóvel possuía restrição de roubo e possuía placa clonada.

FALTA DE LUZ

A Pituba também ficou sem luz, na noite desse sábado, em decorrência da troca de tiros. Segundo a Neonergia Coelba, um projétil antigiu um equipamento da rede elétrica no bairro e causou a interrupção. Os técnicos da distribuidora realizaram a manutenção corretiva necessária e normalizaram todos os consumidores no inicio da madrugada.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.