Suspeito de sequestrar sushiman em Salvador é preso em Terra Nova

As buscas por William Aguiar Santos, de 28 anos, continuam

Por Juana Castro.

Suspeito de sequestrar sushiman em Salvador é preso em Terra Nova

O principal suspeito de sequestrar o sushiman William Aguiar Santos, de 28 anos, desaparecido desde o dia 7 de maio, foi preso nessa sexta-feira (14/6), no município de Terra Nova, a 83 km de Salvador.

Apontado como liderança do Comando Vermelho em Terra Nova, Jairo Ferreira Neto, conhecido como "Juninho", foi preso em flagrante por equipes da Polícia Civil. Com ele foram encontrados uma pistola, carregadores, munições e porções de drogas.

Na última vez em que foi visto, William teria saído de Cajazeiras, na capital baiana, com destino a Terra Nova para se encontrar com uma mulher.

William, no entanto, ainda não foi encontrado. As buscas continuam.

FAMÍLIA

Em entrevista para a reportagem do Bom dia Bahia, no último dia 14 de maio, a tia de William, Luzia Aguiar, disse que o sobrinho estava na porta de casa bebendo com alguns amigos e com uma mulher, de prenome Itamara. Segundo Luzia, a mulher contou que deixou o jovem em casa às 23h40 do mesmo dia. Porém, desde então, William não foi mais encontrado.

“O que dá para entender é que William foi retirado de dentro de casa. Como um homem vai sair sem documento? Não procede!”, disse a tia. Veja abaixo:

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter.  Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.