Suspeito é baleado durante troca de tiros registrada ao vivo na Muriçoca
Troca de tiros chegou a ser registrada ao vivo por uma equipe da TV Aratu que estava no local
Uma operação da Polícia Militar mobilizou o bairro da Muriçoca, em Salvador, no início da tarde desta quinta-feira (8). Um suspeito foi baleado durante uma troca de tiros, que chegou a ser registrada ao vivo por uma equipe de reportagem da TV Aratu que estava no local.
+ Mapa da Violência em Salvador: áreas mais perigosas e como se proteger
Momentos antes da ação policial, criminosos enviaram fotos ostentando armas às redes sociais do programa de TV, com a legenda: "Mo paz Juca, Muriçoca é BDM", em referência à facção Bonde do Maluco.

Informações preliminares apontam que o homem baleado durante o confronto seria o autor das imagens, devido à compatibilidade da arma encontrada com ele e a que aparecia nas fotos enviadas. O suspeito foi socorrido e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE); seu estado de saúde ainda não foi divulgado.
Além do confronto, os agentes localizaram uma câmera de monitoramento instalada estrategicamente pelos traficantes. O equipamento era utilizado para vigiar a movimentação de facções rivais e antecipar a chegada de viaturas policiais na localidade.
+ Mortos em chacinas policiais crescem 235% no primeiro semestre de 2025
Assista:
Impactos no Trânsito e Transporte
O fluxo de veículos está lento devido à movimentação de viaturas e ao cerco policial. A Secretaria de Mobilidade (Semob) foi consultada para avaliar se haverá suspensão ou desvio das linhas de ônibus que atendem o bairro.
+ Crimes em Salvador: saiba quais são os mais comuns
A reportagem também entrou em contato com a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) para mais informações sobre o fluxo de veículos na região.
Em nota, a Polícia Militar informou que a ocorrência ainda está em andamento e detalhes oficiais sobre apreensões e o balanço final da operação serão divulgados após a conclusão das diligências.

Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).