Suspeito de roubar farmácia é baleado por cliente que reagiu a assalto; cúmplice conseguiu fugir
A equipe da 9º Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), prestou socorro ao suspeito, que foi levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da San Martins.
Um homem suspeito de roubar uma farmácia, na Rua Candinho Fernandes, no bairro Fazenda Grande do Retiro, em Salvador, foi socorrido por agentes da 9º Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), após ter sido baleado por um cliente. Os PMs foram acionados por populares por volta das 21h30 de sexta-feira (26/3).
Ao chegarem no local, os policiais encontraram uma pessoa caída ao solo. Populares contarem aos agentes que ele era suspeito de cometer os roubos, e que um outro homem, não identificado, teria reagido ao assalto, atirando contra o suspeito e, em seguida, fugiu do local.
A equipe policial prestou socorro ao suspeito, que foi levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da San Martins. Depois de ser atendido, ele foi transferido para o Hospital Geral do Estado, sendo escoltado pelos PMs. A corporação não deu detalhes sobre o estado de saúde dele.
Outro envolvido no crime ainda não foi encontrado. Uma motocicleta usada pelos suspeitos foi levada para a Delegacia de Repressão a Furto e Roubo de Veículos, onde o fato foi registrado. No local, foi descoberto que o veículo possuía restrição de roubo.
LEIA MAIS: Empresário suspeito de oferecer emprego e explorar sexualmente adolescentes é procurado pela polícia
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.