Suspeito de espancar mulher grávida que se jogou de prédio tentou estuprar diarista

A informação foi divulgada pela vítima, que informou que Igor teria oferecido dinheiro para consentir a relação sexual e teria trancado a porta do apartamento para evitar que ela fugisse

Por Lucas Pereira.

Suspeito de espancar mulher grávida que se jogou de prédio tentou estuprar diaristaReprodução TV Aratu
O homem identificado como Igor Costa Campos, suspeito de agredir a companheira grávida, que se jogou do quinto andar de um prédio em Salvador, no último domingo (9/6), teria tentado violentar sexualmente uma diarista que trabalhava no edifício onde o casal morava. A informação foi divulgada pela vítima, que afirmou que Igor teria oferecido dinheiro para consentir a relação sexual e teria trancado a porta do apartamento para evitar que ela fugisse. Ao programa Alô Juca, da TV Aratu, a mulher sustenta que o primeiro encontro ocorreu no elevador do prédio e Igor perguntou se ela aceitaria fazer uma faxina na casa dele. Após acertarem o dia da limpeza, via mensagens e ligações, a vítima denuncia que Igor questionou se ela fazia programa e, então, teria começado a assediá-la. Após ameaças, a vítima afirmou que só escapou após um momento de distração de Igor e relatou ainda que foi perseguida por ele. Confira a reportagem completa: https://youtu.be/zysOVs5CusA LEIA MAIS: ‘Horas de espancamento’, diz mulher grávida que caiu de apartamento na Paralela; assista Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter.  Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.