Suposto princípio de incêndio causa pânico em faculdade de Salvador; aulas foram suspensas
A Faculdade Zarns informou que um superaquecimento no ar-condicionado causou o problema
O começo da tarde desta quinta-feira (14/9) foi de tumulto na Faculdade Zarns (antiga Medicina FTC), localizada na Avenida Luís Viana Filho (Paralela), em Salvador. Um suposto princípio de incêndio no prédio ocasionou uma evacuação de emergência nas instalações, causando corre-corre entre estudantes e funcionários. Veja imagens:
[embed]https://twitter.com/aratuonline/status/1702375735824896160[/embed]
Ao Aratu On, um estudante da instituição que preferiu não ser identificado disse que um forte cheiro de queimado foi sentido na instituição, e o alarme de incêndio do prédio foi acionado. Imagens enviadas à reportagem mostram os alunos em frente ao prédio, sem entender o motivo do incidente.
A assessoria da Zarns enviou uma nota afirmando que "uma peça no sistema de ar-condicionado" superaqueceu e o alarme foi acionado. Devido ao ocorrido, as aulas desta quinta foram suspensas, retornando nesta sexta (15).
O Corpo de Bombeiros foi acionado e informou que duas pessoas precisaram ser atendidas pelas guarnições. Não foram localizados focos de incêndio n0 prédio.
CONFIRA A NOTA DA FACULDADE NA ÍNTEGRA:
A Faculdade Zarns Salvador informa que na tarde desta quinta-feira (14), o alarme do prédio da Faculdade Zarns Salvador tocou, em razão de um aquecimento em uma peça no sistema de ar-condicionado.
O corpo de bombeiros foi acionado e já está no local. Reforçamos que não há ou houve nenhum foco de incêndio em nenhum ponto do prédio.
Para a segurança de todos, as aulas foram suspensas até o fim do dia de hoje.
LEIA MAIS: OSBA: Secult justifica desclassificação do IDSM em edital e instituto contesta
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!