Cidade

Risco de deslizamento de terra preocupa moradores de Fazenda Coutos

A equipe de reportagem da TV Aratu esteve no local, nesta segunda-feira (5/12), e conversou com seu Admilton, que mora em uma casa que esta correndo risco eminente de desabamento.

Por Flávia Alexandre

Risco de deslizamento de terra preocupa moradores de Fazenda CoutosCréditos da foto: TV Aratu


No período de chuvas em Salvador, existe uma questão que preocupa a população: os riscos de deslizamento de terras. Os moradores do bairro de Fazenda Coutos, por exemplo, sentem a insegurança de perto.


A equipe de reportagem da TV Aratu esteve no local, nesta segunda-feira (5/12), e conversou com seu Admilton, que cuja casa pode desabar a qualquer momento. Preocupado, o homem diz que já acionou a Defesa Civil, mas que, até agora, uma equipe apareceu, "tirou algumas fotos e não voltou mais". 


"Estamos com um problema sério para resolver. Já é a segunda vez que a terra deslizou aqui. Nós acionamos a defesa Civil, eles vieram aqui, tiraram fotos, mas, até agora, não apareceu ninguém para colocar uma lona aqui", disse.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.