Cidade

Professor é acusado de obrigar alunos a se beijarem em escola da rede estadual; Secretaria da Educação afastou o profissional

Um aluno contou que o professor fazia isso em sala de aula constantemente, nas turmas do 6° ano. O caso está sendo apurado pela secretaria.

Por Da Redação

Professor é acusado de obrigar alunos a se beijarem em escola da rede estadual; Secretaria da Educação afastou o profissionalreprodução/Salvador Notícias

Um professor do Colégio Estadual Heitor Villa Lobos foi acusado de obrigar 37 alunos a se beijarem para ganhar pontos extras. O caso veio a público nesta terça-feira (23/11) após denúncias. Em nota, a Secretaria da Educação do Estado (SEC) informou que afastou imediatamente o professor acusado.


Um processo administrativo foi instaurado para apurar o caso. "Ele já tinha feito isso com outras pessoas, mas na sala de meu filho, por sorte, não fez", relatou a mãe de um aluno ao Correio. O estudante contou que o professor fazia isso em sala de aula constantemente, nas turmas do 6° ano. 


LEIA MAIS: Fiocruz recomenda que Salvador esteja com 90% da população vacinada para que Carnaval seja seguro


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


 


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.