Presos suspeitos de aterrorizar bares em dois bairros de Salvador
Os bandidos já tinham sido identificados por policiais civis do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP) e da DRFRV, ainda na terça.
Dois criminosos envolvidos no "arrastão" ocorrido na madrugada de terça-feira (6/4) dentro de um bar no bairro da Pituba, em Salvador, foram presos pela Polícia Civil horas depois do crime. A dupla é apontada ainda por assaltar outro estabelecimento no bairro do Imbuí, além de um motorista por aplicativo.
Os bandidos já tinham sido identificados por policiais civis do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP) e da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), ainda na terça. Eles foram reconhecidos pelos policiais durante uma reunião realizada à tarde, cujo objetivo era as suas respectivas prisões.
O diretor do DCCP, Arthur Gallas, detalhou o fato que colaborou para o esclarecimento e localização dos envolvidos. “Estávamos nos preparando na DRFRV para sairmos na busca destes criminosos, uma vez que já possuíamos as suas qualificações, quando um dos investigadores da unidade especializada os identificou”, explicou.
Ainda de acordo com o diretor do DCCP, todos terão os mandados de prisão preventiva solicitados à Justiça. “Eles também são suspeitos de assaltos ocorridos em restaurantes localizados em outros bairros de Salvador. Suas possíveis participações nestes e outros crimes estão sendo investigadas”, afirmou Arthur Gallas.
LEIA MAIS: Voluntários, brasileiros a caminho de alistamento na Ucrânia estão sumidos há 5 dias
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.