Após indisciplina de presos, visitas são suspensas e clima fica tenso no Complexo da Mata Escura
aconteceram atitudes de desrespeito no pátio do Módulo II da unidade prisional, além de desobediência aos comandos verbais dos policiais penais, e inclusive xingamentos.
O policiamento está reforçado, nesta quinta-feira (15/6), na Penitenciaria Lemos Brito (PLB), unidade prisional do Complexo da Mata Escura, em Salvador. Segundo o presidente do sindicato que representa os policiais penais, Reivon Pimentel, a medida foi tomada após ocorrência de indisciplina de presos, durante o recolhimento noturno de ontem (14/6).
O Aratu On apurou com Pimentel que aconteceram atitudes de desrespeito no pátio do Módulo II da unidade prisional, além de desobediência aos comandos verbais dos policiais penais, que inclusive foram alvos de xingamentos. Por conta da situação, houve suspensão das visitas, nesta manhã, provocando insatisfação e intensa movimentação na portaria do Complexo Penitenciário.
Segundo a Secretaria Estadual de Administração Penitenciária (SEAP), equipes estão no local e a situação está controlada.
Confira registro feito pelo programa QVP:
LEIA MAIS: Caminhão tomba em Salvador e causa fissuras em três casas; Defesa Civil é acionada
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!