Cidade

Por ciúmes da ex, homem mata comerciante em Salvador; mulher já havia sido agredida

O crime aconteceu na noite do último sábado (10/9), na Rua 14 de Julho, no Alto de Coutos. O suspeito possui diversas queixas por violência doméstica contra a ex-companheira.

Por Da Redação

Por ciúmes da ex, homem mata comerciante em Salvador; mulher já havia sido agredidaCréditos da foto: Aratu On

Um homem foi morto em um bar do bairro do Alto de Coutos, em Salvador. Identificado como Nivaldo Macedo Ferreira, de 53 anos, o comerciante estava no local quando foi baleado.


O crime aconteceu na noite do último sábado (10/9), na Rua 14 de Julho. Segundo testemunhas, a motivação do crime seria ciúmes e o suposto autor do crime seria um ex-companheiro da namorada do comerciante.


Segundo informações levantadas pelo Aratu On, o suspeito tem diversas queixas registradas por violência doméstica.


Em nota, a Polícia Civil informou que o caso será investigado pela 3ª Delegacia de Homicídios (3ª DH/BTS) e que a investiga a motivação e autoria do crime. As oitivas dos depoimentos das testemunhas foram agendadas.


LEIA MAIS: Suspeito de matar jovem de 22 anos, homicida tem mandado cumprido no interior da Bahia


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.