Suspeito de matar jovem de 22 anos, homicida tem mandado cumprido no interior da Bahia

Segundo as autoridades que investigam o caso, suspeito também é acompanhado por outros assassinatos praticados na região.

Por Da Redação.

Suspeito de matar jovem de 22 anos, homicida tem mandado cumprido no interior da Bahiadivulgação/SSP

Acusado de matar Alex Sandro Araújo Farias de 22 anos, e de tentar contra a vida de outro rapaz, em agosto desse ano, um homem teve seu mandato de prisão cumprido no município de Irecê, a 470 km de Salvador. O cumprimento do mandato foi registrado pelas autoridades na sexta-feira (9/9).

Segundo a Secretária de Segurança Publica (SSP), o acusado fugia das equipes da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), após ser abordado na noite de quinta-feira (8), e trocar tiros com as autoridades, roubando um veículo. O carro do suspeito, recebeu ordem de parada e foi abordado na BA 052, próximo a cidade de Central.

Segundo as autoridades que investigam o caso, suspeito também é acompanhado por outros assassinatos praticados na região. “Com o cumprimento da ordem judicial, avançamos nas apurações para identificar os demais envolvidos no crime”, ressaltou o delegado Alex Nunes Rocha, titular da DTE de Irecê.

O preso foi submetido aos exames de lesões corporais e está à disposição do Poder Judiciário. Ainda por meio de nota, foi informado que ele deve ser encaminhado para o sistema prisional.

LEIA MAIS: Após morte de rainha, Charles III é proclamado soberano do Reino Unido

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.