Polícia Civil deflagra operação em Guarajuba; mulher foi morta a tiros em carro de aplicativo
Operação Dynamos, deflagrada pela Polícia Civil, cumpre mandados relacionados ao homicídio de Larissa Pavan, cometido no dia 7 de dezembro de 2024
A Polícia Civil deflagrou nesta quinta-feira (16) a Operação Dynamus, com o objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão contra o suspeito de matar Larissa Pavan de Assis. O homicídio foi cometido no dia 7 de dezembro de 2024, quando a vítima viajava com familiares de Salvador para Camaçari, em um carro de aplicativo.
+ Conselheiro tutelar é preso por suspeita de estuprar meninas de 13 e 14 anos
A ação foi realizada na localidade de Guarajuba, por policiais civis da 4ª Delegacia de Homicídios de Camaçari, com apoio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), e resultou na prisão em flagrante de um homem de 55 anos, por posse ilegal de munições.
Objetivo da ação era cumprir mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão. Foto: Ascom | PCBA
Também foi cumprido um mandado de prisão em aberto em um dos imóveis alvos das buscas, contra um idoso de 62 anos. Ele possuía um mandado de prisão por homicídio expedido pela Comarca de Iaçu (BA).
+ Polícia Civil desativa laboratório de drogas e cumpre 27 mandados durante Operação Proteger
As investigações confirmaram que o veículo utilizado no dia do crime estava sendo conduzido pelo principal suspeito, cuja identidade já foi estabelecida. Foi constatado que ele teria efetuado os disparos após uma tentativa frustrada de ultrapassagem, já que o veículo das vítimas se deslocava em baixa velocidade.
As investigações seguem em andamento, com a definição da autoria do crime. Segundo a polícia, outras medidas cautelares são tomadas para esclarecer os fatos.
Siga a gente no Insta, Facebook e no X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).