Cidade

PM morre após ser baleado em troca de tiros com criminosos no bairro do IAPI

O policiamento, conforme a PM, segue reforçado no local, com o emprego de unidades táticas e especializadas a fim de identificação e prisão dos autores.

Por Da Redação

PM morre após ser baleado em troca de tiros com criminosos no bairro do IAPICréditos da foto: redes sociais
Um policial militar morreu após ser baleado em uma troca de tiros com criminosos, na tarde desta terça-feira (2/1), no bairro do IAPI, em Salvador.
Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu, quando a vítima, o soldao Guilhereme Alves Pinheiro realizava policiamento na localidade conhecida como Bem Amado.
Ainda de acordo com a PM, o agente, lotado na 37ª Companhia Independente (CIPM/Liberdade), chegou a ser socorrido pela guarnição a uma unidade hospitalar da região, mas infelizmente, não resistiu.
O policiamento, conforme a PM, segue reforçado no local, com o emprego de unidades táticas e especializadas a fim de identificação e prisão dos autores.
Em nota, a corporação, enlutada, externou a "lamentável perda de um companheiro morto em serviço" e ressaltou seu legado para a PMBA e a sociedade baiana.
LEIA MAIS: Começa hoje as celebrações da tradicional Festa de Reis na paróquia da Lapinha
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.