PM é baleado após bandidos invadirem conhecido restaurante na Avenida Suburbana, em Salvador
O soldado foi socorrido por uma guarnição da operação Apolo, que foi informada da situação, quando fazia rondas pelo local.
Um soldado da Polícia Militar foi baleado, na noite desta segunda-feira (3/5), no bairro de Praia Grande, no Subúrbio Ferroviário de Salvador. O crime aconteceu por volta das 21h em frente à garagem da empresa de ônibus Praia Grande, nas margens da Avenida Afrânio Peixoto (Suburbana).
A primeira viatura a chegar no local foi da Operação Apolo. Testemunhas disseram aos agentes que o policial, identificado como Charles dos Santos, estava dentro de um restaurante bem movimentado e conhecido na região, quando seis homens armados chegaram e quiseram saber quem estava presente no espaço.
Prevendo o ataque, o servidor, que é lotado na 3ª Companhia Independente (CIPM/Cajazeiras), teria reagido com disparos de arma de fogo, mas acabou alvejado.
O soldado foi socorrido pela guarnição da operação Apolo para o Hospital do Subúrbio e, segundo informações preliminares, foi atingido na região do tórax e submetido a uma cirurgia. Seu estado de saúde não foi revelado. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
LEIA MAIS: Tempo vai estar fechado em Salvador nesta terça-feira; chuvas são previstas ao longo do dia
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.