PM apreende 20 kg de maconha em Sussuarana Velha neste domingo

Além de encontrarem os 20 kg de maconha em Sussuarana Velha, os policiais apreenderam 500 papelotes de maconha e uma balança de precisão

Por Lucas Pereira.

Policiais militares da 48ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) apreenderam 20 kg de maconha em Sussuarana Velha, em Salvador, na madrugada deste domingo (25). A ação ocorrida na Rua Deus Nos Deus encontrou ainda 500 papelotes da mesma droga.

Além de encontrarem os 20 kg de maconha em Sussuarana Velha, os policiais apreenderam uma balança de precisão, caderno com anotações do tráfico de drogas e adesivos usados para marcação dos entorpecentes. Foto: Divulgação/PMBA

Segundo a corporação, a guarnição realizava patrulhamento de rotina na região quando avistou um grupo de indivíduos suspeitos. Ao perceberem a aproximação da viatura, o grupo se dispersou e fugiu. Foram realizadas buscas por todo o perímetro, mas nenhum dos envolvidos foi localizado.

Além dos 20 kg de maconha, os policiais encontraram uma balança de precisão, caderno com anotações do tráfico de drogas na localidade e adesivos usados para marcação dos entorpecentes. O material apreendido foi apresentado na Central de Flagrantes, onde a ocorrência foi registrada e serão adotadas as medidas legais cabíveis.

Mais Maconha na Bahia

Vale destacar ainda que uma operação de militares da 45ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) no sábado (24), na zona rural do município de Curaçá, no norte da Bahia, resultou na erradicação de mais de 100 mil pés de maconha, encontrados em uma propriedade rural na região.

No local, os militares encontraram uma extensa plantação de maconha, além de insumos utilizados no cultivo, como adubos, fertilizantes e um sistema de irrigação montado para garantir o desenvolvimento das plantas.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.