Pintor de 64 anos é baleado quando trabalhava em uma residência de Salvador; dono do imóvel era alvo do atirador
O crime aconteceu no domingo (25/7), por volta das 11h50, na 2ª Travessa do Acre, bairro de Paripe. O caso deve ser investigado pela 5ª Delegacia Territorial (DT/Periperi).
Um pedreiro de 64 anos, identificado como Antônio Ambrózio Lima Sousa, foi baleado, no final da manhã deste domingo (25/7), quando pintava uma residência no bairro de Paripe, em Salvador. O crime aconteceu, por volta das 11h50, na 2ª Travessa do Acre.
Segundo informações da Polícia Civil, o idoso foi atingido de raspão e relatou que o atirador havia feito os disparos contra o dono do imóvel. O caso foi registrado no posto da Polícia Civil do Hospital do Subúrbio, onde a vítima foi atendida, e deve ser encaminhado à 5ª Delegacia Territorial (DT/Periperi).
Por meio de nota, a Polícia Militar disse que o alvo do atentado foi ferido na bochecha e encaminhado também para uma unidade hospitalar. O estado de saúde dele não foi revelado.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.