Cidade

Dois homens morrem em confronto com a polícia, após perseguição a carro roubado na Paralela

A dupla ficou ferida e foi socorrida para o Hospital Menandro de Farias, mas não resistiu

Por Mateus Xavier

Dois homens morrem em confronto com a polícia, após perseguição a carro roubado na ParalelaCréditos da foto: Divulgação/PC
Dois homens acabaram presos, suspeitos de roubar um carro, na Avenida Paralela, próximo ao bairro de São Cristóvão, em Salvador. O caso foi registrado nesta quarta-feira (13/9), após uma perseguição de carros na via travar o trânsito de quem tentava passar pela região.


Por meio de nota, a Polícia Civil informou que a ocorrência teve inicio quando o proprietário do carro prestou registrou boletim de ocorrência, já que o veículo havia sido roubado no bairro do Jardim das Margaridas, na terça-feira (12/9), por dois homens armados.


Durante as ações investigativas, as equipes passaram a rastrear o automóvel, que estava sendo utilizado pelos criminosos para praticar roubos. Após a interceptação, houve confronto e os suspeitos abandonaram o carro em via pública.


A dupla ficou ferida e foi socorrida para o Hospital Menandro de Farias, mas não resistiu. Um dos suspeitos, identificado como Felipe Lemos Santos, de 28 anos, já tinha passagens pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV). O material apreendido foi encaminhado à perícia.




Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.