Pais viram filha de 18 anos ser baleada dentro de carro; traficantes podem ter se irritado com veículo estranho na área
Eles deram carona a uma amiga da filha, após terem ido a um shopping. Quando a garota desceu do carro, dois rapazes armados ordenaram que o pai desse ré. Ele o fez, mas outros dois apareceram atrás do carro, atiraram para cima e deram outro tiro na direção do carro, que atingiu Jamile.
Os pais de Jamile Sanches Miranda, 18 anos, ainda não conseguem digerir a perda repentina da filha única. E o pior: tudo aconteceu na frente deles.
Na noite dessa quarta-feira (27/11), eles deram carona a uma amiga da filha, após elas terem ido a um shopping no bairro de São Cristóvão. Quando a garota desceu do carro, na Rua Iolanda Pires, na localidade conhecida como Planeta dos Macacos, dois rapazes armados ordenaram que o pai, o motorista de aplicativo Ricardo Miranda, desse ré. Ele o fez, mas outros dois indivíduos apareceram atrás do carro, atiraram para cima e deram outro tiro na direção do carro. Este atingiu Jamile.
Ricardo acionou a Polícia Militar (PM), que socorreu a adolescente para o Hospital Menandro de Farias. Depois, ela foi transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde veio a óbito.
O enterro da jovem, que completou 18 anos no mês de setembro e faria Enem visando ao sonho de ser veterinária, acontece na tarde desta quinta-feira (28/10), no Cemitério Campo Santo.
INVESTIGAÇÕES
Segundo a delegada Zaira Pimentel, a 1ª Delegacia de Homicídios (DH) esteve no local do crime para colher informações e coletar imagens. "Quanto aos familiares, serão ouvidos em momento importuno", afirmou.
Ela reforçou, ainda, que a população pode auxiliar a polícia, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia, no telefone gratuito 181.
Veja vídeo
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.