Operação policial combate grupo criminoso responsável por roubos a bares e restaurantes em Salvador
O objetivo também foi identificar autores dos crimes contra o patrimônio. A integração das ações de Departamentos da Polícia Civil foi intensificada desde a última quinta-feira (28/4).
Policiais civis dos Departamentos de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP) e de Polícia Metropolitana (Depom) e da Coordenação de Operações Especiais (COE) realizaram, na tarde desta terça-feira (3/5), em Salvador, uma operação para reprimir um grupo criminoso responsável por furtos e roubos contra bares e restaurantes no bairro do Arenoso, onde, também, foram encontrados uma estufa e pés de maconha em uma residência.
Segundo informaçõs da Polícia Civil,as equipes, com apoio de guarnições da Polícia Militar, aprofundaram investigações no local.
O objetivo também foi identificar autores dos crimes contra o patrimônio. A integração das ações de Departamentos da Polícia Civil foi intensificada desde a última quinta-feira (28/4), quando o Departamento de Inteligência Policial (DIP), o Depom e o DCCP alinharam ações para reprimir furtos e roubos em bares, restaurantes e outros espaços de entretenimento. O Canil da COE e drones da unidade especializada também auxiliaram nas atividades em campo.
Polícia combate roubos a bares e restaurantes. pic.twitter.com/WoK4W0de16
— Aratu On (@aratuonline) May 4, 2022
LEIA MAIS: A partir desta quarta-feira, mais um grupo de trabalhadores pode sacar até R$ 1 mil no FGTS; confira
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!