O que rolou? Moradores de Salvador e RMS registram apagão após falha em estação da Chesf

A falha no fornecimento de energia na capital baiana durou aproximadamente dez minutos e, em seguida, foi restabelecida por completo

Por Da Redação.

O que rolou? Moradores de Salvador e RMS registram apagão após falha em estação da Chesfleitor/Aratu On

Moradores de Salvador registraram um apagão em diversos pontos da cidade, e em parte da Região Metropolitana, na noite deste sábado (25/9). O motivo do blecaute foi um desligamento na subestação Matatu da Companhia Hidrelétrica do São Francisco (Chesf), de acordo com nota enviada pela Coelba.

A falha no fornecimento de energia na capital baiana durou aproximadamente dez minutos e, em seguida, foi restabelecida por completo. A Coelba explicou o ocorrido e informou que equipes da concessionária atuaram na trasferência de cargas para restabelecer o fornecimento. 

CONFIRA NOTA NA ÍNTEGRA:

O desligamento iniciado na subestação Matatu, pertencente à Companhia Hidrelétrica do São Francisco (CHESF), causou uma interrupção temporária do fornecimento de energia para bairros em Salvador e Região Metropolitana, na noite deste sábado (25). Desde o início da ocorrência, equipes da concessionária atuaram na transferência de cargas, a partir do Centro de Operações Integradas da Neoenergia Coelba, para garantir o restabelecimento do serviço. A CHESF normalizou o fornecimento para a Neoenergia Coelba às 22h58, horário em que foi completamente normalizado o fornecimento de energia nas localidades atingidas.

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.