Homem é preso com dinheiro falso em agência dos Correios na Bahia
De acordo com a Polícia Civil, o homem foi preso buscando dinheiro falso numa agência dos Correios em Irecê
Por Lucas Pereira.
Um homem de 21 anos foi preso com dinheiro falso em uma agência dos Correios na cidade de Irecê, na Bahia, na última quinta-feira (25). Ele foi detido após retirar o pacote com R$ 1 mil em notas falsificadas.

Conforme apurações do Aratu On, o jovem pretendia repassar o dinheiro falso durante os festejos de São Pedro no município. Ele já vinha sendo monitorado pelo setor de inteligência da Polícia Cívil, que deflagrou a abordagem assim que o pacote foi entregue ao destinatário.
Ao todo, foram encontradas 10 notas de R$ 100. Após ser ouvido na delegacia local, o homem foi liberado e vai responder em liberdade pelo crime de moeda falsa.
Grupo é flagrado com dinheiro falso após fazer compras em lojas na Bahia
Denúncias de comerciantes da cidade de Conceição de Feira levaram a Polícia Militar a flagrar um grupo de pessoas utilizando dinheiro falso de maneira proposital, no começo de junho. Cinco pessoas foram detidas após fazerem compras em lojas da cidade com quase R$ 7 mil em notas falsificadas.
Segundo informações recebidas pelo Aratu On, policiais da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram alertados por lojistas e transeuntes que perceberam a fraude e notaram a ausência de elementos de segurança oficiais nas cédulas. Rondas foram feitas e durante o cerco as equipes localizaram o grupo com um fardo contendo 34 notas falsas de R$ 200, além de cinco aparelhos celulares de origem sob investigação.

Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).
