Motorista de transporte por aplicativo é assassinado após recusar número de passageiros acima do limite permitido, em Salvador
O crime está sendo investigado pela 7ª Delegacia Territorial (DT/Rio Vermelho). "Todas as informações serão apuradas para auxiliar na elucidação do crime", diz a Polícia Civil.
Um motorista de transporte por aplicativo foi morto em Salvador, nesta terça-feira (14/9). Ele teria recusado uma corrida com número de passageiros acima do limite permitido pela empresa. Herbert Reis Solino, 43 anos, foi atingido, por disparos de arma de fogo, na Travessa Pedro Gama, bairro da Federação.
Informações preliminares dão conta que a vítima só descobriu que o serviço seria transportar quatro homens, ao chegar no local, por volta das 19h. Ele argumentou que por conta da pandemia da Covid-19 a empresa para qual trabalhava limitou em três o número de clientes a serem atendidos por viagem.
Insatisfeitos, os homens teriam anunciado o assalto contra Herbert, que tentou fugir, mas colidiu contra um outro veículo e foi alvejado pelos suspeitos.
Em nota, a Polícia Civil informou que o motorista chegou a ser socorrido para o Hospital Geral do Estado. O crime está sendo investigado pela 7ª Delegacia Territorial (DT/Rio Vermelho).
Motorista é assassinado a tiros no bairro da Federação, em Salvador. pic.twitter.com/4tZlxJa7Cy
— Aratu On (de 🏠) (@aratuonline) September 15, 2021
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.