Motoboy é assassinado a tiros em Plataforma

Testemunhas afirmam que motoboy assassinado trabalhava por aplicativo

Por Da Redação.

Um homem foi assassinado a tiros na tarde desta sexta-feira (30), no bairro de Plataforma. Testemunhas afirmam que a vítima era motoboy e trabalhava por aplicativo. A moto foi deixada no local do crime.

Motoboy é assassinado a tiros em Plataforma. Foto Reprodução / Redes Sociais

De acordo com informações do Comando de Operações Policiais Militares (COPPM), policiais militares da 14ª CIPM foram acionados para averiguar uma ocorrência de disparo de arma de fogo na Rua Jacira, bairro de Plataforma. Ao chegarem ao local, os militares constataram que um homem se encontrava caído ao solo sem os sinais vitais. O local foi isolado até a chegada da perícia. 

+ Motoboys protestam após colega ser baleado: 'Cansei de chorar'
+ Dois homens morrem e três são presos durante operação em Plataforma

Polícia Civil investiga assassinato de motoboy em Plataforma

A autoria e a motivação do assassinato do motoboy serão investigadas pela Polícia Civil. Foto: Divulgação / Ascom / PCBA

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga a morte de homem, que até o momento não foi formalmente identificado. A Polícia Civil afirma que guias periciais e de remoção foram expedidas e que diligências estão sendo realizadas para esclarecer a motivação e identificar o autor do crime.

Leia mais:  iFood anuncia reajuste a motoboys abaixo do pedido em protesto

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.