Cidade

Moradores são feitos reféns dentro de casa em Boca da Mata de Valéria; região é alvo de operação policial

Informações preliminares indicam que, possivelmente, o ataque a esses moradores teria sido feito por algum criminoso que tenta se proteger das ações policiais de combate ao tráfico de drogas e homicídios.

Por Da Redação

Moradores são feitos reféns dentro de casa em Boca da Mata de Valéria; região é alvo de operação policialFábio Gomes/TV Aratu

Moradores de uma residência do bairro da Boca da Mata de Valéria, em Salvador, estão sendo feitos reféns, na manhã desta quarta-feira (2/3). A região onde acontece essa situação é um dos locais em que ocorre ações da Operação Borderline.


Informações preliminares indicam que, possivelmente, o ataque a esses moradores teria sido feito por algum criminoso que tenta se proteger das ações policiais de combate ao tráfico de drogas e homicídios.


A equipe de reportagem da TV Aratu, primeira emissora que chegou ao local, apurou que há uma criança entre os reféns.




LEIA MAIS: Corpo de homem assassinado é abandonado dentro de porta-malas de carro na região do Aeroporto de Salvador


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.