Mecânico é executado com mais de 20 tiros no bairro de Pero Vaz: 'Queima de arquivo'
Edson Carneiro Neto, de 20 anos, é a terceira vítima de tiros na região em menos de 24 horas
Por Da Redação.
Um mecânico, identificado como Edson Carneiro Neto, de 20 anos, foi morto com mais de 20 tiros na quarta-feira (15/5), no bairro de Pero Vaz, em Salvador, por volta das 8h40, enquanto trabalhava na oficina da qual era dono. Ela é a terceira vítima assassinada em menos de 24 horas no local.
No programa Alô Juca, da TV Aratu, a repórter Daniela Mazzei contou que policiais acreditam que a morte de Edson foi uma "queima de arquivo". Isto porque ele teria presenciado o assassinato de outras duas pessoas no bairro, enquanto estava no seu local de trabalho.
Mesmo baleado, Edson andou cerca de 50 metros para tentar fugir e pedir ajuda para quem passava pelo local. O mecânico não tem passagem pela polícia e morava na região do Queimadinho, que fica próxima à Liberdade.
Confira as reportagens:
https://www.youtube.com/watch?v=mreEZdwHCds https://www.youtube.com/watch?v=yFTn906S6bI https://www.youtube.com/watch?v=92ZvPESTLIQ LEIA MAIS: Adolescente de 16 anos é morto a tiros perto de sua residência no bairro de Periperi Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo.Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).