Linha do metrô para durante transmissão do jogo do Brasil e revolta passageiros
O trem voltou a andar e um áudio enviado pela mesma passageira mostra todos eufóricos no vagão. Porém, pouco tempo depois, o veículo voltou a ficar parado.
A linha dois do metrô, que faz ligação da estação Acesso Norte até a estação Aeroporto, esta apresentando problemas na tarde desta quinta-feira (24/11). Durante o jogo do Brasil, uma passageira enviou fotos ao Aratu On mostrando que o veículo está parado nos trilhos.
O trem voltou a andar pouco depois e um áudio enviado pela mesma passageira mostrou todos eufóricos no trem. Porém, pouco tempo depois, o veículo voltou a ficar parado.
Segundo a assessoria da CCR Metrô, o problema foi ocasionado por um furto de cabos na linha. "As equipes de manutenção da concessionária já estão atuando para normalizar a operação na Linha 2 do metrô".
A concessionária afirmou que os trens estão circulando em velocidade reduzida entre as estações Pernambués e Aeroporto. "A situação foi provocada por furto de cabos. A Linha 1 não foi afetada e segue operando normalmente. A CCR Metrô Bahia reforça sua crença no ser humano, lamentando que ações de vandalismo tragam prejuízos no dia a dia da sociedade", alegou.
CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA
"A CCR Metrô Bahia informa que a operação na Linha 2 não foi interrompida e que os trens estão circulando em velocidade reduzida entre as estações Pernambués e Aeroporto. As equipes de manutenção da concessionária já estão atuando para normalizar a operação. A situação foi provocada por furto de cabos. A Linha 1 não foi afetada e segue operando normalmente. A CCR Metrô Bahia reforça sua crença no ser humano, lamentando que ações de vandalismo tragam prejuízos no dia a dia da sociedade"
Linha um do metrô para durante transmissão do jogo do Brasil e revolta passageiros. Saiba mais: https://t.co/hZeSVQkP4b pic.twitter.com/rfYuRP5y3I
— Aratu On (@aratuonline) November 24, 2022
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!