Cidade

Vítima de estelionato, idoso é resgatado de cárcere privado em Salvador

O idoso estava sendo vítima de cárcere, estelionato e apropriação de bens, o suspeito segue foragido

Por Mateus Xavier

Vítima de estelionato, idoso é resgatado de cárcere privado em SalvadorBom dia Bahia/TV Aratu

Um idoso de 75 anos, identificado como Lourival Santos Araujo, foi resgatado de um cárcere privado no bairro do Alto da Terezinha, em Salvador. O homem estava sendo vítima de estelionato e apropriação de bens até esta quarta-feira (3/1), data do resgate.


Por meio de nota, a Polícia Civil detalhou que agentes da delegacia especializada em proteção ao idoso e psicólogos da corporação estiveram no local onde os crimes ocorriam e confirmaram os delitos. O homem foi encaminhado até o Departamento de Proteção à Mulher, Cidadania e Pessoas Vulneráveis (DPMCV), onde passou por exame de corpo e delito.


Lourival foi encaminhado para um lar de idosos onde segue sendo acompanhado pelas autoridades. Quanto ao suspeito, segue foragido, cabendo à Polícia Civil a identificação e a prisão do indivíduo. O idoso é conhecido no bairro por ser cantor, compositor e berimbalista. O assunto foi destaque no programa Bom Dia Bahia, da TV Aratu, desta quarta (4/1).


https://youtu.be/9WsHvSQqMr0

LEIA MAIS: Éden Valadares exalta ressurgimento do PT e alfineta Bruno Reis: ‘Tem obrigação de ganhar a reeleição’


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.