Cidade

Homem suspeito de matar jovem a pauladas e deixar corpo no Farol da Barra é preso

O homem foi preso duas semanas após espancar a jovem

Por Mateus Xavier

Homem suspeito de matar jovem a pauladas e deixar corpo no Farol da Barra é presoCréditos da foto: Redes Sociais

O homem, suspeito de matar Karine Moreira da Silva, no dia 20 de dezembro, no Farol da Barra, foi preso na manhã desta quarta-feira (3/12). O rapaz teve o mandado de prisão cumprido no bairro de Pirajá, em Salvador. Durante o crime, outra mulher também foi agredida pelo acusado.


Segundo a delegada titular da Delegacia de Homicídios (1ª/DH), Zara Pimental, a motivação do crime ainda é um mistério. O homem transferiu diversas pauladas em Karine.

“As câmeras de segurança e diversos interrogatórios com testemunhas foram fundamentais para chegar ao suposto autor dos crimes", destacou a autoridade. Ele foi encaminhado para a sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Também passará por exames de lesões corporais e seguirá custodiado à disposição do Poder Judiciário.


LEIA MAIS: Marinheiro suspeito de provocar acidente que matou casal em Boipeba tem prisão decretada pela Justiça


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.