AO VIVO Últimas Notícias
20/12/2023 08h05 | Atualizado em 20/12/2023 11h54

Vítimas de agressões físicas, mulher é morta e outra fica ferida no Farol da Barra

Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime. O caso deve ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Vítimas de agressões físicas, mulher é morta e outra fica ferida no Farol da Barra Foto: Lara Linhares/TV Aratu
Da Redação

Uma mulher foi assassinada, na manhã desta quarta-feira (20/12), no bairro da Barra, em Salvador. O crime aconteceu, na região do Farol, cartão postal da capital baiana, e o corpo foi encontrado bem próximo a um letreiro com o nome da cidade, colocado pela Prefeitura.

Informações preliminares dão conta que a vítima foi apedrejada e apresentava ferimentos graves no rosto. Na mesma ação, outra mulher ficou ferida e foi socorrida. Segundo a Polícia Militar, agentes da 11ª Companhia Independente (CIPM/Barra) foram acionados para averiguar informação de uma mulher ferida caída ao solo, na Av. Oceânica, e  no local acionaram o SAMU que realizou o atendimento e o encaminhamento para uma unidade de Saúde.

Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime. O caso deve ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

LEIA MAIS: Condutor vai poder receber CNH emitida na Bahia, em casa, através dos Correios

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!