Homem é morto a tiros e onda de crimes volta a assustar moradores e frequentadores do bairro da Barra

Assassinatos e outras ações de violência passaram a ser constantes e uma preocupação para moradores e frequentadores do local.

Por Da redação.

Homem é morto a tiros e onda de crimes volta a assustar moradores e frequentadores do bairro da Barraleitor/Aratu On

Um homem que não teve a identidade divulgada morreu, na madrugada desta quinta-feira (2/12), por volta das 2h, após ser baleado, no bairro da Barra, em Salvador.

O crime aconteceu em uma localidade conhecida como Beco da Lama, na região do Porto. Segundo informações da Polícia Civil, ele chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu. 

De acordo com a PM, agentes da 11ª Companhia Independente (CIPM/Graça-Barra) foram acionados, por volta das 22h30, quando aconteceu o crime e, no local, os militares prestaram socorro tentando salvar a vítima.

CRIMES NA BARRA

Assassinatos e outras ações de violência passaram a ser constantes e uma preocupação para moradores e frequentadores do bairro da Barra. Nos últimos meses, nossa reportagem publicou várias matérias que mostraram ocorrências desse tipo em um local que sempre foi valorizado pela sua beleza e segurança.

Recentemente, em pouco mais de trinta dias, a localidade acumulou ocorrências trágicas . Em um dos casos, registrado no dia 10 de outubro, um domingo, a vítima identificada como Uéslei Nielson Cruz Santos, de 28 anos, foi atingido por diversos disparos na areia da praia, gerando pênico no local.

LEIA MAIS: O que aconteceu com a Barra? Da pirataria aos homicídios, entenda a história do bairro, que contempla invasões e guerras

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.