Filme repetido: terror no bairro da Barra volta a acontecer e guardador de carros é vítima de execução

Testemunhas disseram que dois homens ocupando uma motocicleta de cor preta, fizeram os disparos e fugiram, em seguida.

Por Da Redação.

Filme repetido: terror no bairro da Barra volta a acontecer e guardador de carros é vítima de execuçãoleitor/Aratu On

Um homem foi executado no final da manhã desta sexta-feira (15/10), por volta das 11h, no bairro da Barra, em Salvador.

Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu na Rua Dias D’Ávila e a vítima, que não teve o nome divulgado, é um guardador de carros, credenciado pela Prefeitura.

Ainda de acordo com a PM, guarnições da 11ª Companhia Independente (CIPM/Barra/Graça) foram acionadas e, quando chegaram ao local, prestaram socorro à vítima, que foi conduzida para o Hospital Geral do Estado (HGE).

O rapaz chegou a ser atendido, mas não resistiu aos ferimentos. 

A PM informou, também, que testemunhas disseram que dois homens ocupando uma motocicleta, de cor preta, fizeram os disparos e fugiram, em seguida. Até o momento não houve prisões. 

ONDA DE VIOLÊNCIA

A Barra tem sido palco constante de mortes nos últimos meses. O último caso foi registrado no domingo (10/10). Uéslei Nielson Cruz Santos, de 28 anos, foi atingido por diversos disparos na areia do Porto da Barra. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

No dia 16 de agosto, um casal em situação de rua teve o barraco incendiado. Adilson Silva Santos, de 25 anos, e sua companheira, identificada como Ana Paula, chegaram a ser socorridos, mas não resistiram. O homem apontado como autor do crime, que também vive em situação de rua, foi preso em um hotel, no Largo Dois de Julho.

Já na noite do dia 5 de setembro, um homem morreu e mais duas pessoas ficaram feridas, após serem baleadas no Porto da Barra - que fica a poucos metros da sede da 11ª CIPM -. Segundo a Polícia Civil, as vítimas foram socorridas para o Hospital Geral do Estado onde Rodrigo Cerqueira de Jesus, o “Tosca”, chegou sem sinais vitais.

De acordo com os primeiros levantamentos, ele seria integrante de um grupo criminoso com atuação no bairro de Cosme de Farias e um dos alvos de investigações do Departamento de Homicídios a Proteção à Pessoa (DHPP). 

Por conta da sequência, o comando da 11ª CIPM foi trocado pelo governador Rui Costa (PT).

LEIA MAIS: Confira o que pode acontecer em Salvador com um 'simples' aumento de até 3ºC na temperatura global

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.