Homem é assassinado dentro de sua própria barbearia, no bairro do Comércio, em Salvador

O corpo de Otonielson Alves das Neves foi encontrado em cima da cama. A vítima vivia e trabalhava há 20 anos no local e tinha o hábito de deixar o portão entreaberto.

Por Da Redação.

Homem é assassinado dentro de sua própria barbearia, no bairro do Comércio, em SalvadorLorena Dias/TV Aratu

Um homem foi assassinado com golpes de facão dentro da própria casa, que também funcionava como uma barbearia, na madrugada desta quarta-feira (18/8), na Rua Visconde do Rosário, no bairro do Comércio, em Salvador.

O corpo de Otonielson Alves das Neves, de 48 anos, foi encontrado em cima da cama com ferimentos na cabeça.

A vítima, que vivia e trabalhava há 20 anos no local, tinha o hábito de deixar o portão entreaberto para facilitar o acesso dos clientes à barbearia. Situação, que, a princípio, não despartava muita atenção dos vizinhos. Porém, ao procurarem por Oto dentro do imovel já encontraram ele sem vida.

Segundo a Polícia Militar, equipes da 16ª Companhia Independente (CIPM/Comércio) foram acionadas e alertadas sobre o crime. No local, os militares acionaram o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para a adoção das medidas cabíveis. Ainda não se sabe a motivação do crime. O caso será investigado pela  3ª Delegacia (DH/BTS).

LEIA MAIS: Clima de terror e pânico toma conta do bairro de Valéria nesta quarta-feira; intenso tiroteio deixa moradores assustados

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.