Homem agredido na Via Regional é torcedor do Vitória e detalha crime; "vi minha vida passando pelos meus olhos"

Durante o programa da TV Aratu, Cidade Aratu, o homem revelou que estava utilizando uma camisa da torcida uniformizada "TOMA", que tem sede na cidade de Itamaraju.

Por Da Redação.

Homem agredido na Via Regional é torcedor do Vitória e detalha crime; "vi minha vida passando pelos meus olhos"  redes sociais

Reinaldo Silva da Rocha, o homem agredido por parte da torcida organizada Imbatíveis, do Vitória, se posicionou sobre o caso e deu uma declaração impressionante: ele é torcedor do Leão. As agressões ocorreram antes da partida entre o Rubro-Negro e Paysandu, no último domingo (17/7), na Via Regional, próximo ao Estádio Barradão. 

Durante o programa da TV Aratu, Cidade Aratu, o homem revelou que estava utilizando uma camisa da torcida uniformizada "TOMA", que tem sede na cidade de Itamaraju, a 740 km de Salvador, quando foi surpreendido. "Eu vi minha vida passando pelos meus olhos. Rasgaram minha camisa e chegaram me batendo", afirmou. 

O grupo de torcedores do Rubro-Negro iniciou as agressões após confundir a camisa de Reinaldo com a de uma possível torcida organizada do Paysandu. Ele pilotava uma motocicleta quando foi parado pelos criminosos. "Não faço parte de nenhuma organizada, apenas gostava da camisa e achava bonita", lamentou.  

"Eu devo minha vida a duas pessoas, uma delas, a dona de um churrascaria que busquei abrigo. Comecei a apanhar e corri para dentro do estabelecimento. Ela desceu as grades logo em seguida, para evitar que os torcedores entrassem. A segunda, uma das mulheres que filmaram tudo, que também me acolheu", relembrou.

Em suas redes sociais, a torcida Imbatíveis lamentou e se desculpou sobre o caso. "A Diretoria da Torcida Uniformizada vem a público lamentar o episódio. Desde já, deixamos as nossas desculpas a toda população e principalmente ao rapaz [...] Todos os envolvidos serão identificados e afastados da torcida e seus nomes entregues ao Batalhão Especializado em Policiamento de Eventos (BEPE)", ressaltou o grupo, por meio de nota. 

"Eu sou torcedor do Vitória. Esses que me agrediram são vândalos, deveriam estar presos. Eles não têm o direito de fazer isso com ninguém". Após as agressões, Reinaldo teve seu corpo altamente marcado por hematomas e sua moto, o qual utiliza para trabalhar, ficou completamente destruída. 

LEIA MAIS: Eleições 2022: saiba como solicitar para votar mesmo estando fora do seu colégio eleitoral 

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.