Feira reúne produtos de enxoval a partir de R$ 1,99 em Salvador

Espaço do Salvador Norte Shopping está com feira acessível para gestantes fazerem seu enxoval

Por Laraelen Oliveira.

Nesta terça-feira (3), a Feira Caravana do Bebê vem para Salvador. A feira está disponibilizando diversos produtos de enxoval para gestantes que querem montar seu enxoval de forma acessível. 

Caravana Do Bebe Estreia Em Salvador

O evento irá até o dia 8, funcionando de terça a sexta e domingo, a partir das 12h, e no sábado funcionará a partir das 9h,  no Espaço de Eventos L3 do Salvador Norte Shopping, no bairro São Cristóvão, com entrada gratuita.

Pexels Photo 7055916

Os itens da Feira variam entre kids de berço, ninhos, carrinhos, berços portáteis, entre muitos outros. Também estarão disponíveis camisetas de algodão a partir de 1,99 e bodies de 4,99. 

Leia Também: PF vai investigar caso de 'mãe reborn' que pediu licença-maternidade

Leia Também: Páscoa em maternidade na Bahia é marcada por ensaio com bebês

Leia Também: Paolla Oliveira fala sobre pressão por maternidade: 'Senti vergonha'

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.