Empresário é executado com tiros na cabeça dentro da própria loja em Portão; bandidos amarraram funcionários
Ele chegou a ser socorrido por policiais militares da 52ª Companhia Independente (CIPM/Lauro de Freitas) para o Hospital Menandro de Faria.
Um empresário, identificado como José Alves Moreira Neto, foi executado dentro de uma loja de extintores da qual era proprietário no bairro de Portão, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador. O caso foi registrado pelas autoridades na manhã desta sexta-feira (14/10).
Em entrevista concedida à repórter Larissa Baracho, do Grupo Aratu, uma testemunha afirmou que o crime foi cometido por bandidos que estavam em um carro, de cor branca, que estava rondando a Rua Mário Ogando da Silva, na região conhecida como Boca da Mata, desde as primeiras horas da manhã.
Por volta das 9h, os criminosos entraram no estabelecimento e amarraram os funcionários. Em seguida, deram os disparos que culminaram na morte de José Alves, na cabeça. Ele chegou a ser socorrido por policiais militares da 52ª Companhia Independente (CIPM/Lauro de Freitas) para o Hospital Menandro de Faria, mas não resistiu.
Uma testemunha gravou o empresário, já caído dentro da loja. "Olha aí, os 'alemão' invadiram a loja e mataram o patrão", grita o cinegrafista amador. Na linguagem do tráfico, "alemão" significa rivais. O bairro de Portão, inclusive, é palco de uma intensa "guerra" entre bandidos do Comando Vermelho e do Bonde do Maluco.
O caso está sendo investigado pela 34ª Delegacia Territorial (DT/Portão). O Aratu On tentou falar com o delegado responsável pela unidade, mas não obteve resposta.
LEIA MAIS: Motorista de caminhão é flagrado em zigue-zague e acaba preso na Bahia; ele confirmou que foram só "duas garrafinhas"
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!