Cidade

Empresário é amarrado durante assalto e escapa de prédio em chamas em Salvador; Polícia Civil investiga

Na manhã dessa segunda, o Corpo de Bombeiros apagou as chamas no local que já estavam ameaçando outros imóveis na vizinhança.

Por Da Redação

Empresário é amarrado durante assalto e escapa de prédio em chamas em Salvador; Polícia Civil investiga  TV Aratu

Um galpão foi destruído no bairro de Águas Claras, em Salvador, na madrugada dessa segunda-feira (16/5). De acordo com as primeiras informações, que estão sendo apuradas pela Polícia Civil, um grupo de bandidos rendeu o proprietário do imóvel, que guardava insumos para produção de sorvete.


Após render a vítima, que não teve o nome revelado, os criminosos amarraram o homem e atearam fogo no galpão. Em seguida, os suspeitos conseguiram fugir. Apesar das perdas materiais e de um valor em dinheiro levado pelos criminosos, o dono do imóvel conseguiu se desamarrar a tempo de não ser atingido pelas chamas.


Na manhã dessa segunda, o Corpo de Bombeiros apagou as chamas no local que já estavam ameaçando outros imóveis na vizinhança. O caso deve ser investigado pela 13ª Delegacia Territorial (DT/Cajazeiras).


VEJA O VÍDEO:







Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!  


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.