Em pleno meio-dia, PM e traficantes trocam tiros no bairro do Arenoso, em Salvador; munição de fuzil foi apreendida
Polícias militares realizavam rondas de rotina na localidade, quando foram avistados por um grupo de homens armados.
Moradores da localidade conhecida como "Horta do Arenoso", no bairro do Arenoso, em Salvador, relataram forte troca de tiros em uma ocorrência entre policiais militares e bandidos de uma facção criminosa.
O caso foi, de fato, registrado pelas autoridades no inicio da tarde desta terça-feira (11/10), por volta das 12h.
O comandante da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Tancredo Neves), major Luciano Jorge, informou que guarnições realizavam rondas de rotina na região, quando foram avistadas pelos traficantes. Percebendo a presença da PM, os homens abriram fogo e houve revide. Ninguém ficou ferido.
"O local é um conhecido ponto do tráfico de entorpecentes. Foram apreendidas armas, munições, inclusive de fuzil 556, drogas e outros itens relacionados ao crime na região", afirmou o comandante ao Aratu On.
Na entrada do bairro, a equipe de reportagem do Grupo Aratu ouviu alguns moradores que não quiseram relevar a identidade. Uma idosa, moradora da região há mais de 30 anos relatou que os traficantes impõe terror na comunidade
“A gente tem a obrigação de dar esconderijo a esses bandidos. Eles nos ameaçam todo dia. A polícia chega e eles metem bala nos PMs. Depois, correm para as nossas casas”, desabafa
Policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp Central) reforçam o policiamento na região.
LEIA MAIS: Será? Brasileiro considerado parapsicólogo alerta para possível 3ª Guerra Mundial; confira
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!