Mundo

Será? Brasileiro considerado parapsicólogo alerta para possível 3ª Guerra Mundial; confira

Em seu Instagram, Athos comentou que o ataque está sendo planejado há algum tempo e dois líderes estarão na mídia em breve para revelar o novo episódio. 

Por Da Redação

Será? Brasileiro considerado parapsicólogo alerta para possível 3ª Guerra Mundial; confira divulgação / redes sociais

Se não bastasse a pandemia da Covid-19, a guerra entre Rússia e Ucrânia, o mundo caminha para uma tragédia ainda maior. Pelo menos é o que garante o brasileiro chamado - inclusive na mídia internacional - de 'O Nostradamus Vivo'.


Após ter dado indícios certeiros da pandemia da Covid-19 e da morte da Rainha Elizabeth II, agora, o parapsicólogo Athos Salomé voltou a ser notícia ao 'prever' que a 3ª Guerra Mundial é iminente e que ela terá início com um ataque em solo americano que será muito maior e traumático que o promovido pela Al Qaeda em 2001.


Em seu Instagram, Athos comentou que o ataque está sendo planejado há algum tempo e dois líderes estarão na mídia em breve para revelar o novo episódio. 






Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.