Corpo com marcas de tiros é encontrado em passarela na Avenida Bonocô, em Salvador
O espaço foi isolado e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar a perícia e remoção do corpo
O corpo de um homem foi encontrado com as mãos amarradas e marcas de tiros neste domingo (13/7) em uma passarela da Avenida Mário Leal Ferreira, mais conhecida como Avenida Bonocô, em Salvador. Segundo nota da Polícia Civil, ainda não há informações sobre a identidade da vítima.
Após receberem uma denúncia sobre o caso, Policiais Militares foram até o local e constataram o fato. O espaço foi isolado e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar a perícia e remoção do corpo.
A autoria e a motivação do crime serão investigados pela Polícia Civil.
OUTROS CASOS
No dia 3 de agosto, o corpo de um homem foi encontrado dentro de sacos plásticos na rua da Gamboa de Cima, em Salvador. Uma semana antes, outra vítima foi descoberto em via pública em Salvador: no dia 30 de julho, o corpo de um homem, identificado como Uziel Silva da Hora, foi encontrado dentro de um isopor na calçada da praia do Porto da Barra.
Entre junho e julho, outros casos foram registrados na capital baiana: no dia 29 de junho, o corpo de um homem foi encontrado em um tonel na região de Água de Meninos, na Cidade Baixa. A autoria e a motivação do crime ainda estão sendo apuradas. Em 3 de julho, quatro dias depois, um corpo foi encontrado dentro de um saco plástico em uma lixeira na Avenida ACM.
Ainda não se sabe se há ligação entre os casos.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!