CCR Metrô Bahia continua com horário ampliado neste final de semana para festejos juninos
Entre 5h do dia 28 de junho e 1h do dia 3 de julho, serviço será prestado de forma ininterrupta
Por Da Redação.
Seguindo a programação de festejos juninos, a CCR Metrô Bahia vai dar continuidade à estratégia especial de atendimento no Sistema Metroviário de Salvador e Lauro de Freitas, com a operação ininterrupta, funcionando durante 24 horas entre os dias 28 de junho e 02 de julho (com ampliação no funcionamento até a 1h do dia 3 de julho).
O horário especial durante a madrugada será para embarque apenas na Estação Mussurunga, para atender as pessoas que vão curtir os shows no Parque de Exposições, na Avenida Luís Viana Filho, e exclusivamente para desembarque nas demais estações do sistema metroviário. Nesse período, a Linha 1 vai funcionar somente no trecho Lapa – Pirajá, sem desembarque nas estações Campinas e Águas Claras.
Os terminais de ônibus de Acesso Norte e Pirajá (Linha 1) e o de Mussurunga (Linha 2) também terão atendimento especial, em parceria com a Secretaria de Mobilidade de Salvador (SEMOB), com funcionamento ininterrupto durante a madrugada.
LEIA MAIS: Após incêndio na rede elétrica, fornecimento de energia é normalizado em região de Brotas
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).