Campanha 'Junho Violeta': saiba como doar itens para idosos em pontos da SSP
As doações serão encaminhadas ao Abrigo São Gabriel para Idosos de Deus, localizado no bairro de Boa Viagem, em Salvador
Por Da Redação.
Para arrecadar fraldas geriátricas, perfumes, sabonetes, creme dental, escova de dente, entre outros itens de higiene e vestimenta, a Superintendência de Prevenção à Violência (Sprev) está com pontos de coleta nos prédios da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA). A ação faz parte da programação da Campanha Junho Violeta, em alusão ao Dia Mundial de Conscientização da Violência contra a Pessoa Idosa, que aconteceu no último dia 15.
As urnas de coleta estão disponíveis na sede da Sprev, no Centro de Operações e Inteligência (COI) e no prédio administrativo da SSP, em Salvador.
As doações serão encaminhadas ao Abrigo São Gabriel para Idosos de Deus, localizado no bairro de Boa Viagem, em Salvador, e podem ser realizadas até o dia 28 de junho.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).