Cachorro do 'maníaco do subúrbio' é resgatado em condições precárias em Paripe; veja vídeo
Ele foi levado para uma clínica veterinária e, em seguida, será encaminhado para a adoção.
Da raça Rotweiller, o cachorro do 'maníaco do Subúrbio' - como ficou conhecido o homem responsável por estuprar ao menos três mulheres na região - foi resgatado pela Brigada Voluntária K9 na tarde desta quarta-feira (14/7), no bairro de Paripe, em Salvador.
Cachorro do 'maníaco do subúrbio' é resgatado em condições precárias em Paripe; veja vídeo: https://t.co/dRDLGMUiuo pic.twitter.com/M3cm4nFsbr
— Aratu On (de 🏠) (@aratuonline) July 14, 2021
Segundo informações do repórter da TV Aratu Ramon Lisbôa, o cão foi encontrado na parte de cima da casa do criminoso, em situações precárias e bastante debilitado. Ele foi levado para uma clínica veterinária e, em seguida, será encaminhado para a adoção.
A Brigada K9 foi acionada por vizinhos. Aos agentes, eles disseram que o cachorro ficou sozinho no local após a fuga - e posterior prisão do estuprador -, seguido da internação da mulher do criminoso, que está grávida, prester a ter o bebê. O casal tem mais filhos, ainda de acordo com as testemunhas, mas não há informações sobre o paradeiro das crianças.
MANÍACO DO SUBÚRBIO
O homem, suspeito de abusar sexualmente de pelo menos três mulheres no subúrbio de Salvador, foi preso na segunda-feira (12/7), em Alagoinhas, a cerca de 126 km da capital baiana. Ele obrigava as vítimas a entrarem no seu carro, branco, onde cometia os atos.
O veículo foi apreendido próximo à Estrada do Derba, em 5 de Julho. “Ele abordava as vítimas na rua e as forçava a entrar num carro branco para, em seguida, praticar os abusos [...] Localizamos o carro por meio das denúncias e encontramos várias peças de roupas dentro do veículo”,, detalhou o titular 5ª Delegacia Territorial (DT) de Periperi, delegado Ricardo Amorim, onde as buscas tiveram início. A picape branca já foi submetida à perícia
O agressor tem 33 anos e já possuía um mandado de prisão em aberto por estupro, além de suspeita de outros dois estupros de adolescentes, dessa vez em Simões Filho. Ele foi encontrado na casa de familiares e já havia sido preso, em 2019, por porte ilegal de arma de fogo. O suspeito deve ser encaminhado ao sistema prisional.
LEIA MAIS: Maníaco do carro branco: suspeito de estuprar mulheres é preso na Bahia
LEIA MAIS: 'Maníaco do Subúrbio' que ataca mulheres em Salvador é identificado, mas continua foragido
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.