'Maníaco do Subúrbio' que ataca mulheres em Salvador é identificado, mas continua foragido

Segundo relatos de moradoras da região, o suspeito utiliza um veículo, modelo Strada, e usa uma faca para assaltar e violentar mulheres

Por Da Redação.

'Maníaco do Subúrbio' que ataca mulheres em Salvador é identificado, mas continua foragido reprodução/TV Aratu

A polícia da capital baiana está à procura do homem que ficou conhecido como 'maníaco do Subúrbio'. Segundo relatos de moradoras da região, o suspeito utiliza um veículo, modelo Strada, e usa uma faca para assaltar e violentar mulheres. As ações costumam ser cometidas no horário da noite, em ruas com menor tráfego de pessoas.

Conforme reportagem de Dani Mazzei, da TV Aratu, o homem foi visto pela última vez nesta quinta-feira (8/7), em Periperi. De acordo com informações da 18º Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), desde que as imagens de ataques começaram a ser veiculadas, a polícia tem feito o acompanhamento do caso.

"Fizemos os levantamentos devidos, e nós, hoje, já estamos bem próximos de capturar esse suspeito", disse o titular da unidade, major Paulo Neri. O carro utilizado pelo 'maníaco' já foi apreendido, e está na 5º Delegacia de Periperi. 

Após perícia, a polícia verificou que o automóvel pertence à companheira do suspeito. Ainda segundo informações da 18º CIPM, o homem foi identificado como Alcimar Veloso Juriti, de aproximadamente 35 anos. Ele possui passagens na polícia por roubo e estupro, e tem um mandao de prisão em aberto por esses crimes. 

LEIA MAIS: Restos mortais que podem ser de jovens desaparecidas no início do ano são encontrados enterrados em Conquista

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.