Bruno Reis avisa que festa de réveillon com cinco dias e grandes artistas "dificilmente irá acontecer"
"Hoje temos no estado da Bahia, a liberação de eventos para 3 mil pessoas. Não há como fazer evento aberto ao público, mesmo controlando com a segunda dose, se limitar para 3 mil pessoas", reforçou.
O prefeito Bruno Reis (DEM) abaixou as expectativas que estavam sendo criadas para o Festival da Virada 2021, festa de réveillon da capital baiana, durante entrega do novo fardamento a ambulantes do Centro Histórico, nesta terça-feira (16/11). O gestor avisou que, com a proximidade da data, a festa ocorreria em menor duração e com poucos artistas.
"Hoje dificilmente a gente teria condições de realizar o Festival da Virada com cinco dias e com a presença de grandes artistas nacionais e internacionais, pois eles já estão contratados por outras praças, isso não tenha dúvida", anunciou
O democrata avisou que ainda precisa obedecer os decretos estaduais na elaboração dos eventos. "Estamos vendo o que é possível fazer, se ainda é possível fazer, diante dos números da pandemia. Hoje temos no estado da Bahia, a liberação de eventos para 3 mil pessoas. Não há como fazer evento aberto ao público, mesmo controlando com a segunda dose, se limitar para 3 mil pessoas", reforçou.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.